Utilizamos diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda de segunda a sexta, até a data prevista informada no fechamento da compra, em horário comercial. Novas tentativas de entrega podem ocorrer de acordo com a prestadora de serviços. No caso da entrega não concluída no prazo, o cliente deve entrar em contato conosco por e- mail (sac@wetco.com.br).
Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, registrando o motivo e comunicando ao nosso sac@wetco.com.br sobre o ocorrido.
A entrega será feita somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.
Custo do Frete na troca
• Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja virtual, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac).
• Em caso de troca solicitada por erro do cliente ao efetuar o pedido o frete será pago pelo mesmo (ida e volta via pac).
Importante
• Passado o prazo de 7 dias ou não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
• Qualquer dúvida ou maiores informações, entre em contato conosco em nossos canais.