Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Wetco, no sac@wetco.com.br ou no preenchimento do formulário em “Fale Conosco” para instruções detalhadas sobre o processo.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo para manifestação das intenções de Troca, Devolução ou Arrependimento é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento.
Devolução de lote de produtos fechados: No recebimento do(s) produto(s) devolvido (s), será analisada a quantidade de produtos fechados devolvida, bem como a condição. Se constatado que a quantidade de itens devolvidos é inferior à compra efetuada - 1 item (menos um item) do mesmo tipo de produto, a mesma poderá ser recusada.
Devolução do valor para o cartão
Após o recebimento do produto devolvido e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto ou Pix
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.